30 de nov. de 2009

Testemunho do nosso líder de juventude Marco

Meu nome é Marco, sou líder de juventude.
Estava a algumas semanas atrás ajudando na organização de um evento "congresso" e estava passando por alguns problemas familiar e preocupado com o evento.
Até que faltando uns dias, vinha dirigindo meu carro, quando fui chamado por uma pessoa. Parei o carro e dei uma ré, sem observar que atrás vinha uma motocicleta. Fui agredido verbalmente, então abaixei o vidro do meu carro. Pedi várias desculpas, mas a pessoa não se importou e continuou a me agredir verbalmente.
Vida que segue, fui embora.
Começou o nosso congresso e no 2° dia (sábado) estava na portaria e para minha surpresa recepcionei a mesma pessoa que tinha me agredido verbalmente.
Cumprimentei-a, mas percebi que era como se o chão tivesse aberto para aquela pessoa.
Então tirei a seguinte conclusão:
Vale a pena ser PACIENTE DENTRO DO TEMPLO E FORA DO TEMPLO.

Nenhum comentário: