11 de jan. de 2010

Se para você parece impossível, saiba que para Deus tudo é possível

11/01/2010
Por: Vanessa Lopes

Existem momentos na nossa vida que parece que tudo resolveu dar errado, uma hora temos tudo e na outra perdemos algo de grande importância que nos faz pensar que o nosso mundo virou de cabeça para baixo.

Às vezes passamos por situações tão sérias que parece até que não tem mais jeito, que nunca mais aquele “temporal” vai passar. É nessa hora que precisamos acreditar que existe um Deus que pode todas as coisas, pois para Ele não existe nada que seja impossível.

Se a sua vida chegou no beco sem saída, ore, entregue o seu problema nas mãos do Senhor e somente creia, pois Ele é o Deus que abre portas onde não há, que se preciso for abre até o mar para você passar, que cura as enfermidades, que liberta os cativos.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito , para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).







Um comentário:

Douglas disse...

Esse texto me fez lembrar a historia de Jó,
Jó era um homem que tinha de tudo, e Deus tinha prazer
Em jó, mas o diabo disse a Deus que se jó perdesse tudo
Ele não seria mais um servo fiel, Deus permitiu
Que o diabo tirasse tudo que jó tinha, Deus permitiu que o diabo
Tocasse em tudo que ele tinha, só não permitiu que o diabo tirasse
Sua vida, conclusão jó perdeu tudo mais perseverou na fé e Deus honrou a fé de jó. As vezes parece que estamos só mais saibam que há um Deus que esta sempre te olhando e cuidando de vocês.
Fiquem com Deus.