25 de mai. de 2010

Aquele que está de pé, cuide para não cair.

25/05/2010
Por: Vanessa Lopes

"E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má." Mateus 12: 43-45

Quando nós aceitamos Jesus como Senhor e salvador das nossas vidas, tudo o que há de ruim em nós tem que sair para dar lugar ao Espírito Santo.
Só que com o tempo, muitos deixam a sua vida espiritual esfriar e com isso, começam a abrir as brechas para que as coisas que foram abandonadas após a conversão voltam a atrair o cristão e assim, muitos abandonam a sua fé.
Só que quando abrimos mão de Cristo, estamos deixando o caminho livre para que o mal volte a habitar em nós e ele nunca volta sozinho, ele volta sete vezes pior.


Seja vigilante, a bíblia diz que aquele que está de pé, cuide para não cair.
Continue cultivando a sua comunhão com Deus, leia a bíblia todos os dias e cuidado com as ofertas do dia a dia.

Um comentário:

Rogério disse...

É verdade! É bom nos cuidarmos para não cairmos. Mas se cairmos, devemos lembrar que Ele, JESUS CRISTO, morreu numa cruz e nos livrou de todo o pecado.

Claro, não iremos nos aproveitar desta maravilha de DEUS para cometermos erros, mas é importante sabermos que Ele se fez pecado por nós.

Muitos caem, e se esquecem do sacrificio de JESUS na cruz, ou dão ouvidos ao inimigo achando que DEUS jamais lhe perdoará, e ficam acorrentados aos pés do inimigo.

DEUS é fiel e justo para nos perdoar de TODO o pecado.

Se você caiu, Ele lhe perdoará se tiverdes arrependimento sincero e verdadeiro, porém, cuide-se para que não caia.