17 de abr de 2012

Contos de Fadas e Contos de Deus

Aprendi que existem Contos de Fadas e Contos de Deus. A diferença? O viveram felizes no 1º é só fantasia e no segundo é a mais pura realidade.
 
 
Aqui vai um Conto de Deus.
Em setembro de 1997, uma jovem ora e pede a Deus que lhe conseda um homem segundo o coração dEle. Que o amasse acima de tudo, que amasse a ela e a honrasse, que gostasse de crianças, de viajar... e escrito em um guardanapo estavam 30 características que ele deveria ter.

Em janeiro de 1998, Deus consede a esta jovem seu pedido e um grande amigo torna-se seu namorado.

Ele, um homem sem igual, integro, admirável em todos os seus caminhos. Não poderia ser diferente, a jovem passa a amá-lo intensamente.

Um ano e três meses depois, em abril de 1999, mas precisamente no dia 17, casaram-se e a cada dia ela descobria o quanto ele se encaixava nas 30 características que ela tinha pedido a Deus.

O passar do tempo só trazia alegria e satisfação para ela e a certeza plena de ter feito a melhor escolha, confiando em Deus, pois descobriu que ele é muito, muito, muito mais do que ela pediu a Deus e assim se cumpre a palavra biblica: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre, Amém!"
Efésios 3:20-21

Assim vivem eles felizes, com a bênção de Deus, presenteados com um lindo casal de filhos.

Essa jovem pela graça de Deus, Sou eu!

Obrigada Senhor, pelos 13 anos que tens nos concedido de partilharmos juntos dessa aventura maravilhosa chamada casamento.

Nós somos um casal CASADOS PARA SEMPRE!
 Pastora Laucidete Souto

2 comentários:

Alan Capriles disse...

Que linda homenagem!

Mas 30 características é milagre mesmo, heim! Glória a Deus!

Que o Senhor continue estreitando cada dia mais esse amor, que é exemplo e inspiração para todos nós!

Do amigo que ama vocês,

Alan Capriles

Evalder disse...

Parabéns ao casal! Glória a Deus! " Vcs merecem uns aos outros"(literalmente). Peço a Deus que ele abençõe mais ainda vocês!