24 de jan. de 2013

Oração

Senhor, obrigado por mais este dia que tu me concedes. Eu vou me alegrar e me regozijar nele, pois eu entendo que felicidade não é um destino; Felicidade é a forma como se caminha e eu escolho ver a vida pelos olhos da fé. Eu rejeito todo mau pensamento que venha para atrapalhar minha felicidade e meu sucesso.
Senhor, encha-me do teu espírito para que eu frutifique em toda boa obra, vivendo de maneira digna para o teu inteiro agrado. Quero te conhecer e prosseguir em te conhecer. Ilumina os olhos do meu coração, para que eu contemple e entenda que os Teus mandamentos são maravilhosos e que obedecê-los me conduzirá para um bom futuro, uma vida abundante e uma paz que excede todo entendimento.
Senhor eu amo a Tua palavra e tenho respeito por ela, porque eu creio que ela é a Tua sabedoria revelada à humanidade, nela está a Tua boa, perfeita e agradável vontade para minha vida.

Eu creio nisso.

AMÉM

Por: Gláucio Motsan

Nenhum comentário: