7 de jul de 2009

REGIS DANESE FALA SOBRE SUPOSTA MENSAGEM SUBLIMINAR EM SUA CANÇÃO

Bom, todos lembram do trágico episodio em que um vídeo com uma suposta mensagem subliminar foi divulgado na rede com relação à canção Faz Um Milagre em Mim de Reges Danese. Não foi o priomeiro cantor gospel que foi acusado de tais ritos e praticas com o outro lado. O Próprio Voz da Verdade ,Oficina G3, Aline Barros, Novo Som e outros tiveram o gosto dessa infelicidade.
De igual aos outros que se justificaram o cantor Regis Danese, em entrevista, se defende da acusação da suposta mensagem subliminar satânica que a música existente na canção “Faz um Milagre em Mim”. Antes de discorrer aqui sobre o anunciado, vale ressaltar que as acusações não foram tão fortes para barrar o crescimento de Regis que vendeu mais de 1 milhão de cópias com o Mesmo CD Compromisso.
Ao que parece, mesmo não barrando tal crescimento exposto, os Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmando, quando tocada ao contrário, a referida mensagem subliminar satânica, fizeram com que muitos retroagissem a soltar as canções em alguns lugares e igrejas. Isso levou Regis pronunciar-se no portal guia-me em entrevista:

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?
É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.
Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu. Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?
Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério.

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus! Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!
Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!


Fonte baugospel.com.br

Nenhum comentário: