14 de set. de 2009

Vá adiante de você mesmo!

" Nosso dever na vida não é passar a frente dos outros, mas ir adiante de nós mesmos - quebrar nossos próprios recordes, superar nossos ontens com o hoje, fazer nosso trabaho com mais força do que nunca." ( Stewart Johnson).

"Seu futuro depende de muitos fatores, mas principalmente de você." Você pode ser bem sucedido se ninguém mais acreditar em você, mas jamais será bem-sucedido se não acreditar em si mesmo. Zig Ziglar assinala: " A mente se esforça para realizar o que se imagina. Quando mudamos o que imaginamos, automaticamente mudamos nosso desempenho.
A palavra que eu quero deixar para o seu coração hoje, é:
Sonhe e mire mais longe do que você acha que pode alcançar. Não se preocupe em ser melhor que seus amigos. Preocupe-se em ser melhor que você mesmo.
Costumo dizer que estamos em constante obras, sendo lapidadas por Deus. Temos que parar de olhar apenas onde estamos e começar a olhar para o que podemos ser. A Bíblia afirma:
" Porque como imagina em sua alma, assim ele é." Pv 23.7.

***********************************

Retirado do blog: da Adriana Rangel
http://amulhereseucriador.blogspot.com

Um comentário:

Rogério Souto disse...

Puxa, tremendo estes texto.
Acabei de conversar com um amigo da falta de tempo para realizar as minhas tarefas e por estar sobrecarregado e derrepente leio este texto.
É verdade, precisamos acreditar em nós mesmos, pois se ficarmos esperando que os outros acreditem em nós, seremos frustrados.
É preciso erguer a cabeça e seguir adiante.