20 de set. de 2010

Como desligar a tomada

20/09/2010

Por: Pr. Marco Faria

Sabemos que há uma luta muito árdua entre a CARNE e o ESPÍRITO.


O espírito nos puxando para as coisas de Deus e a carne nos puxando para os seus prazeres e com isso, diversas vezes, os jovens acabam cedendo a essas tentações. Eu sei que você não é de ferro e quando a tomada é ligada, às vezes não temos forças para desligá-la e acabamos sendo levados para momentos prazerosos que nos afasta da vontade de Deus.

Depois de certas atitudes que tomamos, quando estamos namorando, a sensação é de ficarmos como Adão (envergonhado).

Eu não sei como tem sido a sua vida amorosa, mas sei de uma coisa: Deus se preocupa com ela.

Talvez você tenha entrado em uma situação que parece que já não tem mais retorno.

Eu quero te dizer neste dia que TEM SIM. Rompa com aquilo que tem afetado a sua vida espiritual.


Vamos orar:

Senhor Jesus, tenho cedido constantemente em meu namoro, tento em muitas das vezes romper com isso mais não tenho tido forças. Eu sei o que tu tens para o meu Ministério, me ajuda a sair deste momento tão delicado na minha vida, ajude-me a desligar a tomada e por limites em minha relação de namoro, amém.


Você que está passando por um momento como este e precisa de uma orientação, envie um e-mail para nós (juventudemp@gmail.com), iremos preservar sua identidade e lhe ajudaremos.


"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus ... porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo" (1 Pe 1.15, 16).


Você só terá forças para desligar a tomada, quando começar se envolver com as coisas de Deus.

Nenhum comentário: