20 de dez. de 2010

Novidades na Juventude

20/12/2010

Nesse sábado, dia 18/12/2010, a juventude da comunidade Missão e Propósito teve uma grande surpresa, que foi a mudança na liderança. O nosso amado Pr. Marco, encerrou sua carreira de líder de juventude para se dedicar ao seu ministério pastoral e no seu lugar, vem o diácono Gláucio.

Ao Pr. Marco:

A juventude MP lhe agradece por todos esses anos de dedicação e apoio espiritual. Você acrescentou muito na vida espiritual de cada um de nós. Que Deus te abençoe e te dê muita força e sabedoria na condução do seu ministério. Conte conosco, sempre!

 

Ao Diácono Gláucio:

Seja bem vindo entre nós, e conte conosco. Que Deus te abençoe e te capacite cada dia mais e mais para cumprir com excelência esse novo desafio. Confiamos em você.

 

Deixo para vocês o vídeo abaixo:

É isso!

Um comentário:

Roger Skyboy disse...

Bem sei e posso dizer, que o dia 18/12 ao mesmo tempo que nos trouxe grande pesar, nos trouxe também grande alegria.

Grande pesar, pois foram 3 anos convivendo e sendo liderado por um Homem de DEUS a quem admiro e respeito. Foram 3 anos de lutas com algumas perdas e muitas conquistas, além de muito aprendizado com o Pr. Marcos.


Querido amigo e conselheiro Pr. Marcos, obrigado por tudo que nos ensinou durante este período, mas bem entendemos que há tempo para tudo, e seu tempo de prosseguir e continuar crescendo no Reino de DEUS chegou, e com isto é necessário deixar de lado algumas atividades, para que outras maiores possam vir, e assim você segue um novo rumo, mas saiba que poderá sempre contar conosco e no fundo de nossa alma será sempre um Líder para cada um de nós.

Mais uma vez muito obrigado! Nós te amamos!

E não podemos deixar também de expressar grande alegria, pois sabemos que nosso novo Líder é um grande homem de DEUS, em que cada jovem admira, respeita e tem o imenso prazer em estar lado a lado.

Meu querido novo Líder Díacono Gláucio, é com muita alegria no coração que o recebemos como líder de nossa juventude, pois sabemos que és um homem de caráter, puro e íntegro e que és bem preparado na Palavra e nos orientará em caminhos certos para nosso crescimento espiritual.

Conte com cada um de nós, conte principalmente comigo, pois estaremos "JUNTOS E MISTURADOS".

Nós te amamos em CRISTO JESUS. E seja bem vindo!

Ao Pr. Jorge, obrigado por ser este homem de DEUS capacitado por nos orientar nos caminhos de DEUS. Pois mais uma vez provaste que és um homem segundo o coração de DEUS vendo a necessidade do Pr. Marcos em ter que prosseguir com seu ministério e por ter enxergado alguém capacitado por DEUS para conduzir e orientar nossa juventude.

Obrigado à todos!

Graça e paz!!!