1 de nov. de 2012

Andando sobre as águas.


Por: Danielle Cunha
 http://desertosdaalma.blogspot.com.br/
Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar.Quando o viram andando sobre o mar, ficaram aterrorizados e disseram: "É um fantasma! " E gritaram de medo.Mas Jesus imediatamente lhes disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo! ""Senhor", disse Pedro, "se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas"."Venha", respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre a água e foi na direção de Jesus.Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me! "Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: "Homem de pequena fé, porque você duvidou? "
     Somos como Pedro!Ousados desafiamos ao Senhor Jesus a nos levar com Ele,Pai vive em mim, eu tenho a mente de Cristo, Eu sou cheio da unção que vem de Deus,a Alegria do Senhor é nossa força!Mas neste trajeto do "ide"muitas vezes seremos provados e  encontraremos dificuldades que nos levarão a descansar e crer em Deus,mas na primeira ventania, na primeira tempestade,somos tentados a olhar desfocar nossos olhos do Pai e olharmos para os problemas que nos assolam,começamos a sentir o vento mais forte a nos enfrentar e caímos.
Alguém também além de mim se vê nesta situação?rsrsrsrsrsrsrsrs....
é incrível como limitamos o poder de Deus em nossas vidas, mesmo quando muitas vezes Ele já abriu o mar, e o pior é que condenamos os Israelitas por terem sido incrédulos após terem enxergado tantos milagres que Jesus fez no deserto,mas nós fazemos as mesmas coisas.Somos incrédulos do mesmo jeito.
O que é isto Danielle, esta sendo radical!Não!Quantas provas e lutas você já enfrentou que achou que não fosse conseguir e no último momento viu a mão de Deus a lhe socorrer?Ah,mas nunca nenhuma delas foi como esta situação que eu enfrento hoje!Esta é a pior da minha vida eu nunca passei por algo parecido.Vamos relembrar um pouco mais, aquela também era, só que a medida que vamos passando por situações adversas em nossas vidas vamos amadurecendo e subindo um outro patamar com Cristo.E muitas vezes existem as situações que ocorrem é para transformar o nosso caráter em Deus e para nos curar de algo que nos atormenta.Somente em Deus podemos ser totalmente transformados e a necessidade de confiar vem como uma flecha em nossos corações, mas a nossa natureza humana,nos leva a dar o primeiro passo que é a murmuração e a ingratidão a Deus.Pois neste mesmo momento onde deveríamos dizer:
"-Pai, tá doendo, mas eu confio em Ti, cumpra em mim o seu propósito, eu continuarei confiando em Ti,pois sei que és poderoso para me livrar, então eu vou te adorar e te louvar até que o tempo de cantar chegue e eu possa ver a solução para o que estou enfrentando!"
Esta deveriam ser as nossas palavras e as nossas atitudes,em meio a dor, a provação a luta,deveríamos orar e confiar.Mas o que fazemos é totalmente o contrário, colocamos a prova se Deus existe, se Ele se lembra de nós de tudo o que fizemos pelo próximo, ou até mesmo clamamos a sua justiça:
"-Senhor, o que esta acontecendo,eu sou dizimista, sou ofertante,ajudo o meu próximo!Por que? ou ainda Pai, o que esta acontecendo, o Senhor não esta me vendo, esqueceu-se de mim?"
E nos deitamos na nossa rede de autopiedade.
     Hoje eu te convido a como eu tomar uma atitude!Uma atitude de mudança, uma mudança radical em sua vida.
Chega!Eu quero ser feliz!
Eu quero viver a vida abundante que o Senhor tem para mim!
Se estou passando pela prova,Glória a Deus Senhor, não sei o seu propósito, mas creio que todos os seus planos são bons e os seus projetos para a minha vida são maravilhosos.Eu não vou ceder as astutas ciladas do diabo, eu vou prosseguir e vou vencer!
Eu vou caminhar com o Senhor, mesmo que seja necessário morrer contigo, morrer lutando, mas eu não lhe negarei!Vou até o fim, mas sei que as suas promessas eu vou viver uma a uma!
Minha mente é um campo de batalha, mas eu profetizo ter a mente de Cristo, então eu vou fazer as coisas que Jesus faria, e o meu corpo será sarado e caminhará em alegres passos prosseguindo para o alvo da minha conquista!
Sozinha eu não consigo!Mas quando olho para Ti eu sei que estás comigo, posso ser perseguida, mas sei que estás comigo, posso ser traída, mas sei que estarás comigo e eu estando contigo serei sempre uma vitoriosa.Sua Palavra me diz que os que confiam em Ti jamais serão envergonhados, então, eu não serei envergonhada, não terei medo de amar, ou de me entregar, pois tudo o que eu fizer pelo meu próximo, ainda que receba o mal em troca não desanimarei pois a minha recompensa vem do Senhor e é com o Senhor que eu caminharei.
Basta de desconfianças!Eu quero viver a vida que Tu tens para mim, eu preciso viver é uma questão de escolha, eu posso escolher viver esta vida e enfrentar o deserto,sabendo que ao sair dele serei uma pessoa mais forte,feliz e livre ou eu posso ficar prostrada e esperando que alguém me ajude, como aquele homem que esperou há 38 anos na beira do poço para que fosse curado.João 5:5-8.
Eu não vou esperar mais, eu vou lutar eu vou vencer eu vou me entregar ao Pai de corpo ,alma e coração e vou conseguir, não sei como chegarei do outro lado da margem, mas não vou olhar para as circunstâncias, estou andando sobre as águas e de mãos dadas com Jesus eu vencerei e serei curada!
     Tome uma atitude hoje, eu já tomei a minha, mas não deixe que o inimigo venha te parar, quando tudo parecer que não é possível em sua vida,creia somente!Leia a Palavra do Senhor, se entregue a este manual de vida e determine ;"-Eu vou conseguir!Deus esta comigo!"
     Que Deus nos abençoe!

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.