26 de fev. de 2009

Testemunho da nossa querida irmã Ivani

Amados,

Gostaria de compartilhar uma benção com os irmãos.
Como todos sabem, estou dependendo financeiramente do INSS. Ao dar entrada
na minha licença, tive diversos problemas documentais.
Entre esses problemas, o rapaz do RH da empresa onde trabalho cancelou a perícia que eu havia feito e que o médico do INSS já havia concedido o benefício.
Diante disso, fiquei dependendo da boa vontade do diretor do INSS para desfazer
esse cancelamento. O rapaz que me atendeu disse que isso era muito difícil de resolver, pois o diretor demorava muito para responder os e-mails autorizando a mudança da informação no sistema. Tem pessoas com problemaas parecidos com o meu que já estão há dois ou três meses aguardando uma resposta.
Quando saí do INSS e cheguei em casa, orei e entreguei nas mãso do Senhor e descansei meu coração.
Pois é, hoje o Senhor me respondeu e me deu a vitória. Uma pessoa do INSS me ligou pedindo para comparecer lá amanhã para resolver esse problema.  
E faz apenas vinte dias que esse problema ocorreu.

Amados, o Senhor trabalha em nosso favor! Não precisamos ficar ansiosos por coisa alguma, pois Ele provê tudo.

Louvado seja o Senhor!!

Nenhum comentário: