13 de ago. de 2009

Testemunho do nosso irmão Mauro

Minha juventude não pode ser melhor do que esta que eu estou vivendo, estou a oito meses nesta família e parece que faço parte desde que nasci. Mais na verdade faço parte desde que nasci, pois morri para o mundo e nasci em CRISTO.

Venho agradecer a cada um de vocês que fazem parte de minha nova família, tenho certeza que as pessoas que sabiam de meus problemas intercederam de alguma maneira para que eu estivesse bem neste momento, eu estava testemunhando para nossa irmã Vanessa mais este testemunho é de vocês também, então vou relatar a vocês para sentirem o mover de DEUS na vida de um cristão, mesmo falho com ele e ele não nos desampara.

Estive relatando alguns problemas da minha vida com o nosso irmão Vando, ele me deu alguns conselhos e creio que comentou com vcs, ou clamou ao Senhor em meu nome e o nosso Deus tocou a todos vocês. Como estava dizendo a ele, eu estava passando por problemas pessoais e particulares, ele falou somente da palavra de DEUS para mim. Para que não deixasse o inimigo tentar contra minha vida para não dar brechas ao inimigo.

Continuei minha vida da maneira que eu queria, só que DEUS com o cristão ele é teimoso, não te deixa só de jeito nenhum, mesmo que você não queira escutar a ele, ele faz a mula falar e até o ímpio te mostrar o que ele quer na sua vida, assim foi comigo.

Estava com minha vida abalada, estava passando algo tremendo em minha vida, vou passar para vocês mais ou menos se não irei montar um livro, mais estava com problemas com a Fabia de relacionamento. Nós como casal não estávamos nos entendendo, marido e mulher sabe como é, já estava pirando com estas coisas acontecendo em minha vida. Alguns dias depois de conversar com o Vando entrei na sala de circuito interno da loja e deparei com um funcionário meu ouvindo louvores, achei estranho pois ele é um ímpio.

Pedi a ele para passar alguns louvores para o meu celular e me deparei com dois Louvores que me tocaram, um é do irmão Lázaro ( Passando pela Prova ) e o outro é o ( Restitui ) acho que é do Trazendo a Arca, e no momento em que o Lázaro diz que o inimigo manda alguém para te afrontar e tocar na sua ferida isto me tocou, pois o inimigo nos conhece e sabe com o que pode mexer no Cristão que está abalado, na verdade eu não queria entender que minha esposa estava com mudanças em seu corpo e hormônios (gravidez), mais quando ouvi este louvor percebi que não estava abalado e sim passando por uma prova, pois Deus está me lapidando para poder estar ao seu lado, e para completar eu ouvi o louvor Restitui e todos os dias eu peço ao Senhor para que restitua minha vida e traga de volta o que é meu.

Hoje estou bem com minha esposa, filhos e profissionalmente e para alegria do meu lar meu bebê é uma menina e se chama Geovanna.

Que a paz do senhor esteja com todos!


OBS: Alguns trechos do texto original foram ocultados, para preservar o casal.

Nenhum comentário: