7 de mai. de 2009

Claudia Leitte: ‘Deus me avisou’

Fonte: jornal O Dia - 07/05/2009.

Cantora vai passar Dia das Mães com o filho, Davi, no hospital

POR SARA PAIXÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - Claudia Leitte vai passar seu primeiro Dia das Mães com o filho, Davi, de 3 meses e meio, ainda internado no hospital Copa D’Or, onde ele se recupera de meningite. Mas, ainda assim, a cantora está dando glórias nas alturas.

Segundo ela, seu filho só está bem porque ela ouviu a um chamado divino. “Ainda no Projac (estúdios da Globo onde gravava ‘Caldeirão do Huck’), recebi uma mensagem de Deus: ‘Leve seu filho agora para o hospital. Ele precisa’”, contou Claudia, que segunda-feira à noite foi com a criança para o médico. “Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir, mas Deus foi mais forte. Ele, que teve misericórdia e compaixão de mim. Meu filho e minha família são tudo para mim, sem eles não existo. Dinheiro e fama são passageiros”, disse ela, que desde entrou no hospital ficou 48 horas sem dormir e fez da Bíblia seu livro de cabeceiras. O susto com o bebê lhe deu uma lição: “Deus espera algo de mim, preciso servir a Ele.”

Claudia cancelou os shows previstos para o próximo fim de semana e deve ficar no hospital até terça-feira: a medicação do bebê termina na segunda-feira à noite. “Ele precisa ficar pelo menos sete dias tomando antibiótico, seria um trauma transferi-lo antes”, conta o assessor da cantora, Paulo Sampaio. O resultado do exame que determina o tipo de meningite sai entre 48 a 72 horas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos todos orar pela recuperação do Davi e pela salvação de Cláudia Leitte.