8 de mai. de 2009

TESTEMUNHO - Resgatado da cova dos leões.

Bom dia jovens!

Hoje deixo para vocês, o testemuho de um jovem que visitou a nossa igreja ontem.
Que a experiência dele seja exemplo para muitos que infelizmente ainda se encontram presos ao mundo que ele conseguiu se libertar através da misericórdia de Deus.


Meu nome é JS, estava afastado dos caminhos do Senhor até que um dia resolvi entrar para a vida do crime. Comecei a vender drogas em um determinado morro, andando armado para cima e para baixo. Meu cobertor era a minha camisa e só tinha direito a uma quentinha e ainda assim tinha que dividir com outra pessoa.

Houve um determinado dia que estava muito angustiado e veio um louvor em minha mente da cantora Elaine Martins, só que tinha esquecido meu rádio em casa, mas quando deu certa hora da madrugada, chegou um dos traficantes escutando justamente o hino que eu queria ouvir. Então não tive duvidas que Deus estava falando comigo, larguei a arma fui para casa e nunca mais retornei.

Voltei para Jesus e hoje estou no seu caminho Senhor!
Hoje eu digo para as pessoas que não vale a pena largar os caminhos do Senhor pense bem Deus me deu uma oportunidade muito grande e vários livramentos.



Para o JS, deixo dois versículos:

Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.
Lucas 15:10

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Salmos 32:1

Um comentário:

Vanessa disse...

Deus é maravilhoso!